Dia 2: Nicho e público alvo - Salvar Blog

Dia 2: Nicho e público alvo

Inscrever-se na Área de Membros AGORA!

APENAS R$ 79,00
ou em 6x de R$ 14,34 *

* O prazo de acesso é de 1 ano contados da data de cadastro.
* Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m e apenas no cartão.

13 Comments

  • Severino Abril 11, 2018 at 11:17 pm

    Interessante o conteúdo. Espero aprender muito com esses assuntos. Parabéns Marcos.

  • David Nascimento Abril 9, 2018 at 10:28 pm

    Olá! Muito bom vocè tem uma didática incrível, encontrei teu blog quase que por acaso. Então tenho um blog e quero vender downloads de imagens para isso preciso de mais tráfego, encontrei a pessoa certa para me orientar ou procuro outro?

  • Ueldo Março 20, 2018 at 10:12 am

    muito BOM Marcos
    você é um ótimo profissional, vou assistir todas as aulas pois tenho muito o que aprender sobre blogs, tenho 1 a mais de um ano, tenho até muitas visitas, mais porem não consigo fidelizar meu público, essas vídeos aulas vai me ajudar bastante , obrigado

  • Andréa setembro 11, 2015 at 10:34 pm

    Olá Marcos tudo bem?
    Eu já tenho um blog de beleza, mas tenho me sentido meio desanimada e queria atravez das suas dicas reestabelecer minha conexão com esse Blog ou partir pra outra área.
    Eu estou perdida pois tem 4 nichos e eu não consigo decidir qual eu gosto mais o que faço?

    • Marcos Lemos setembro 11, 2015 at 10:40 pm

      Andréa,
      realmente as vezes é bem complicado se decidir.
      Minha sugestão é você pensar naquele nicho que consiga ter mais ideias de conteúdo, mais coisas sobre as quais gostaria de escrever.
      Outro ponto é pensar qual tem um maior público alvo e menos concorrentes.

  • Manu agosto 4, 2015 at 2:15 pm

    Olá Marcos, boa tarde! Acabei de assistir o Dia 2 do curso e já tenho algumas anotações e respostas. O vide não travou comigo mesmo estando com um moldem portátil com velocidade reduzida. Acho que estou no caminho certo, tenho um blog desde o tempo da faculdade e ele me acompanha com diversos assuntos e fases da minha vida.
    Mas, vou focar agora no momento que estou vivendo, mas justamente na intenção de aprofundar aprender todos os dias. Inclusive foi isso que fiz ontem andando pelas ruas de NY com um olhar de quem está aprendendo a viver por aqui e dividir essas experiências! Obrigada e até amanha!

    • Marcos Lemos agosto 4, 2015 at 2:28 pm

      Manu,

      Que legal a sua história. Vivendo fora do Brasil você tem muitas coisas para compartilhar e mostrar.
      Acredite no potencial de suas ideias e projetos, pois muita gente tem vivido de Blogs e Vlogs contando as vivências que tem em outros países.
      Espero que este material ajude você ainda mais.

  • Vanessa Diniz agosto 4, 2015 at 1:28 pm

    Olá Marcos! Muito bom este vídeo. Serviu até para me dar a certeza que escolhi o assunto certo para o meu blog! Mas eu adoraria daqui a um tempo fazer um blog para o aprendizado de várias línguas estrangeiras e não só russo e norueguês como é atualmente.

    • Marcos Lemos agosto 4, 2015 at 1:35 pm

      Vanessa,

      Quando começa um projeto do jeito certo, planejar e começar outros fica ainda mais fácil, pois você sabe quais caminhos precisa seguir.

  • Gilberto agosto 4, 2015 at 1:22 pm

    Olá Marcos,
    Consegui assistir com o vídeo em menor resolução, o principal continua travando, talvez por conta de minha conexão.
    Marcos Monteiro, todas as pessoas que trabalham com tecnologia estão em algum momento sujeitos a problemas. Não acuse sem saber os motivos. Se você tiver ou montar um blog, vai passar pelos mesmos problemas e dificuldades e não vai querer ser acusado pelo seu público.
    Grande abraço

    • Marcos Lemos agosto 4, 2015 at 1:27 pm

      Gilberto,

      muito obrigado pelo retorno. É bom saber que o link com o vídeo em baixa resolução resolveu o problema provisoriamente.

  • Gisele Freitas agosto 4, 2015 at 1:16 pm

    Muito bom… Marcos, já tenho um direcionamento, mas estou com um problema, meu blog é Cristão, e quando o lancei, a idéia era alcançar adolescentes, jovens e Mulheres a qual sou palestrante, então coloquei o nome De Solteiros à Casados, eis ai o problema porque o meu alvo específico agora é Mulheres Cristãs onde estou aprofundando meus estudos e todas essas perguntas do vídeo de hoje não ditubiei em nenhum momento tenho respostas certas e precisas, mas agora muita gente me conhece do blog de solteiros a casados, minha page no face também, registro, google adsense, tudo em torno do nome do blog, ou seja, meu blog está direcionado para mulheres mas o tema não está de acordo. Corro risco continuar assim?

  • Cesar agosto 4, 2015 at 2:01 am

    Showw…Ansioso pela próxima 🙂

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *